Blog do Pablo

Reformar uma casa ou Apto em algumas ocasiões, inicialmente, é um assunto preocupante para as pessoas, há muitas variáveis a serem consideradas, tais como legislação, ausência dos projetos originais, construções antigas e de qualidade duvidosa, dentre outras.

Mas os temas que sempre chegam aos meus ouvidos, por parte dos clientes é a falta de compromisso, de responsabilidade e , eventualmente, a qualidade técnica dos potencias prestadores de serviços o que provoca uma alta insegurança e baixa confiança no pessoal a ser contratado.

Para diminuir este tipo de inconvenientes os nossos colaboradores estão trabalhando comigo há vários anos, temos um relacionamento profissional estreito, para formar parte do nosso grupo de colaboradores o prestador de serviços  preenche uma ficha com os seus dados pessoais, e as informações fornecidas sao checadas. Também conversamos com as pessoas e/ou empresas onde prestaram serviço anteriormente sobre, perguntamos como transcorreu o serviçoprestado pela empresa/pessoa física, se foi entregue o que foi contratado, se entregou no tempo pactuado, se a qualidade foi a desejada, etc.

Com a implementação dessas boas praticas acreditamos que levamos ao cliente uma maior tranqüilidade na hora da contratação  dos nossos serviços já que com a experiência adquirida em muitos anos de profissão conseguimos alcançar um alto grau de qualidade, profissionalismo e relevância nos trabalhos entregues no Brasil e no exterior.

DEPOIMENTO

“A reforma do apartamento com o Pablo foi um trabalho que já partiu de uma amizade existente. Sozinha em Brasília e ouvindo comentários desdenhosos sobre alguns profissionais, busquei alguém em quem sabia que podia confiar. Foi um longo caminho, com muitas conversas, troca de opiniões, alterações do projeto e compreensão.

Foi minha primeira experiência com obra, mas não passou nem perto do nível de estresse dos relatos de outras pessoas com quem conversei. Em dois meses conseguimos transformar um apartamento acabado em um lar bastante aconchegante.

 A harmonia começou a se impregnar na casa ainda na construção. Ouvi mais de uma vez que as pessoas estavam trabalhando com sorriso no rosto na obra.

Fui uma cliente extremamente participativa, tanto nas decisões, como na observação do andamento da obra. Isso só foi possível por conta da abertura que o Pablo me deu e, para mim, fez toda a diferença. Cada cantinho da casa acabou ganhando uma breve narrativa. A cada visita que fazia à obra, me sentia mais parte daquele lugar. A mudança só oficializou a questão.

A experiência foi bastante positiva para ambas as partes.” (Kyara)